Não está a receber a ENDOnewsletter?

Se não está a receber a ENDOnewsletter, tal pode dever-se a uma das seguintes situações:

  1. O seu endereço não se encontrava na base de dados da SPED ou foi (inadvertidamente) removido. Clique aqui para subscrever a ENDOnewsletter. Caso já esteja inscrito receberá de imediato um alerta.
  2. As mensagens estão a ser desviadas para a pasta de SPAM – pode procurar uma mensagem com “ENDOnewsletter” no título enviada de Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. na pasta de SPAM e assinalá-la como não sendo SPAM.
  3. A mensagem pode estar a ser agrupada na pasta de “Promoções” – tal acontece primariamente nas contas do GMAIL. Por favor procure as mensagens nesta pasta ou consulte o este link se pretender que a ENDOnewsletter seja apresentada na caixa de entrada.

Para evitar problemas no futuro por favor adicione Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. aos seus contactos de e-mail.

Se, por outro lado, não pretender receber os próximos números da ENDOnewsletter, pode cancelar a sua subscrição clicando no link respetivo disponibilizado no rodapé do último número recebido.